Leitura e ensino de matemática: contribuições para a prática escolar
Esta obra apresenta parte dos resultados de pesquisa organizados em dois livros: o primeiro destes descreve todo o referencial teórico e metodológico utilizado na pesquisa;
Esta obra apresenta parte dos resultados de pesquisa organizados em dois livros: o primeiro destes descreve todo o referencial teórico e metodológico utilizado na pesquisa;
O livro, “Leitura e ensino de matemática: propostas didáticas e avaliação para a prática escolar” tem seu conteúdo voltado para o professor que ensina matemática
Neste livro, analisa-se o gênero discursivo memórias de leitura de professores, produzidos em contexto de formação continuada. O objetivo foi construir uma cartografia das vozes
Em “Políticas públicas de leitura: o que saber para um novo fazer na escola” as autoras oferecem subsídios, por meio de um conjunto de informações
A obra, prefaciada por John A. Fossa, apresenta investigações cientificas que abordam a relação entre a matemática e a língua portuguesa. A primeira parte do
Focaliza produções referentes às áreas de conhecimento consideradas fundamentais como campo de pesquisa e do currículo da educação básica, como a biologia, a matemática e
O Grupo CONTAR nasceu da expectativa de aprofundar conhecimentos e realizar pesquisas nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.
Desenvolvido por Júlia Morais – Linkedin